Creme para Celulite: Qual o melhor creme? Funciona? Review completo

A celulite pode ser considerada como uma das principais inimigas das mulheres. Aqueles ‘’furinhos’’ incomodam e deixam muitas delas frustradas. O creme para celulite funciona como um aliado importante no combate da lipodistrofia ginóide (nome técnico da celulite).

O creme para celulite é um cosmético que não pode faltar na rotina de cuidados com a pele. Ele deve ter os ingredientes certos para ser eficaz.

Componentes como a cafeína e pimenta são alguns exemplos de ativos que ajudam no tratamento da lipodistrofia, dando a ela uma aparência melhor e até mesmo prevenindo novas formações.

O melhor creme para celulite é aquele que vai te auxiliar no tratamento das celulites, eliminando a gordura localizada e reduzindo-as.

Além disso, o produto ideal vai prevenir o surgimento de novas, melhorar a circulação sanguínea do local, e lhe dá a hidratação e melhora o aspecto da pele, dando mais firmeza a ela e maciez.

O Bumbum Cream vai te ajudar a entender tudo sobre o assunto, trazendo informações importantes e esclarecedoras sobre esse problema tão recorrente nas mulheres. Leia o artigo completo!


Creme para celulite funciona? Porque o Bumbum cream é diferente?

O creme para celulite é um ótimo aliado no combate aos ‘’furinhos indesejados’’ na pele já que contém ativos necessários para o tratamento das celulites e a melhora da aparência da pele.

Contudo, a busca pelo creme ideal deve ser feita com muita cautela, pois, há muitas opções no mercado e nem sempre elas cumprem o que prometem.

Apresentamos o Bumbum Cream, que é um creme elaborado por especialistas renomados que criaram a formulação perfeita que possui ativos orgânicos e naturais que vão atuar de forma eficaz contra a celulite.

A sua fórmula tem óleo de cafeína, arnica, gengibre, pimenta e nicotinato de metila, tratando o problema de dentro para fora.

Ele combina o tratamento contra a celulite com hidratação profunda e vai deixar a pele com maciez, brilho e um cheiro com essências afrodisíacas.

Além de outros resultados satisfatórios como a redução de medidas e flacidez na pele; melhora da circulação no local; e também no tratamento das estrias, melhorando a aparência das cicatrizes e prevenindo a formação de novas.

Aprovado pela Anvisa com 93% de resultados acima do esperado, o Bumbum Cream vai te dar a experiência de um produto de uso profissional, mas no conforto de sua casa.

Outro diferencial do BB Cream é o selo Pet Friendly, já que o cosmético não é testado em animais e ainda possui o selo ‘’Eu Reciclo’’.

O que fazer para acabar com a celulite? Veja os aliados no combate

A celulite, também chamada de Lipodistrofia Ginóide, é o depósito de gordura sob a pele.

O aspecto ondulado que causa na pele, é muitas vezes associado a uma casca de laranja.

Apesar de não ser considerada uma doença, esse problema é um incômodo estético e afeta 95% das mulheres após a puberdade, sendo mais recorrente em mulheres de pele branca.

Uma dieta balanceada (com redução de consumo de açúcares e gorduras), exercícios físicos, tomar muita água e aliar isso tudo ao uso de cremes hidratantes e anti celulite ajuda a potencializar o resultado esperado.

Já que o produto possui ativos que são formulados para acelerar o tratamento desses problemas estéticos.

Leia Mais: Guia completo Celulite: O que causa? Como tratar? – Bumbum Cream

Como o creme para celulite reage na pele?

O creme anticelulite é um produto essencial em toda rotina de cuidados para a pele. O uso deste cosmético não melhora somente a aparência, como também traz a firmeza da pele e ajuda a circulação nas partes onde ocorre a lipodistrofia.

Possui componentes que alteram a temperatura da pele, que tem por nomes termoativados ou crioterápicos, sendo ambos eficientes na redução de medidas.

Ao ser aplicado na pele, o termoativo do creme promove o aquecimento na região e ativa a circulação sanguínea e ajuda na quebra de moléculas de gordura das celulites do corpo.

Enquanto que os ingredientes crioterápicos dão o efeito contrário: há o resfriamento da pele, fazendo com que o organismo aumente a temperatura corporal, fazendo com que haja uma ação termogênica no local. Sendo assim, o processo da lipólise começa e quebra as moléculas de gordura.

É importante salientar que o BB Cream não trata somente as celulites. O creme é um redutor de medidas, assim como trata as cicatrizes das estrias, e também ajuda a combater a foliculite, um problema na pele que promove inflamação dos folículos pilosos.

Leia Mais: Guia completo Estrias: O que causa? Como tratar? – Bumbum Cream

Ativos importantes do creme para celulites

Esse tópico deve ser levado em consideração na hora de escolher o melhor creme anticelulite.

Além dela, outros problemas estão relacionados como, por exemplo, a flacidez na pele e falta de hidratação.

Daremos a seguir, os principais ativos que devem estar presentes em fórmulas que vão ajudar no tratamento da lipodistrofia ginóide, a famosa celulite.

  • Óleo de Cafeína – é o principal responsável no processo da lipólise. Esse ativo promove a redução de medidas e tem ação regeneradora, além de melhorar a circulação sanguínea. Distribua também no dorso das mãos, ombros, orelhas e nuca. 
  • Bioex IP – usado em produtos para massagem, é um estimulante da circulação. É usado em cremes anti celulites, estrias e outras adiposidades. Possui os compostos capsicum, gengibre, arnica e nicotinato de metila.
  • Pimenta – ativador natural com propriedades que ajudam na ativação do sistema linfático, promovendo o aumento da circulação e do metabolismo, sendo um forte aliado na redução de celulites e de medidas.

Todos esses ativos estão presentes na fórmula do BB Cream e, por isso, ele é considerado como um diferencial, pois além desses componentes, ele possui outros ingredientes orgânicos que vão te fornecer uma experiência satisfatória de qualidade e eficácia.

Creme para celulite Bumbum Cream: Modo de usar

É aconselhado a usar o creme Bumbum Cream após os banhos, pois o produto deve ser aplicado sobre a pele limpa.

Aplique o creme na região do bumbum. Após a aplicação, faça movimentos circulares – de cima para baixo – e massageie até a completa absorção do produto pela pele.

O creme deve ser usado pelo menos três vezes na semana. Caso você pratique exercícios físicos, passe o produto antes de fazer sua atividade com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Leia Mais: Guia completo Foliculite: O que causa? Como tratar? – Bumbum Cream

Bumbum Cream: cuidado da pele como um todo

O cuidado com nosso corpo é extremamente importante e nos traz, além da saúde, aquela auto estima invejável. Por isso, é importante a atenção com a pele em outras regiões do corpo, já que a uniformidade de uma pele bonita é um desejo que todos nós temos.

E o BumbumCream está aí para isso! Esse nosso produto cosmético ajuda a minimizar e a tratar as celulites, estrias e foliculite já na primeira aplicação e, se aliada a uma boa alimentação e outros cuidados estéticos, potencializa os resultados que você tanto espera.

Convidamos você a experimentar nosso cosmético especial e a relatar a sua experiência com o BumbumCream para nós. Que tal?!

More Reading